среда, 2 мая 2018 г.

Estratégia de aquisição da universidade de edimburgo


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A Universidade de Edimburgo.


A Universidade de Edimburgo é um organismo beneficente, registrado na Escócia, com o número de registro SC005336, Número de Registro VAT GB 592 9507 00, e é reconhecido pelas autoridades do Reino Unido como um "Organismo reconhecido". que foi concedido poderes de concessão de grau.


A menos que explicitamente declarado de outra forma, todo material é copyright & copy; A Universidade de Edimburgo, 2018.


Relatório de março de 2018.


Conquistas desse período.


Reunião com o Departamento de Aquisições para discutir a estratégia de compras Reunião de início do projeto com a equipe do projeto Assinada fora do Estágio de Planejamento.


Nenhum anotado.


Próximos passos.


Concordar a estratégia de compras Validar a especificação de requisitos RAG statuses.


Informações do Projeto.


Documentação.


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Procurement.


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Informações sobre a Estratégia, Política, guias de fornecedores e compradores e muito mais.


Universidade de Aberdeen.


Compras e suprimento entregam serviços centrais de compras e contratação. Somos uma subseção de Finanças e reportamos ao Diretor Financeiro.


A equipe de Procurement supervisiona os processos de compras e gerencia contratos amplamente utilizados em toda a Universidade, como os de papel de carta, papel a granel, equipamentos de laboratório, viagens e veículos. Também fornecemos uma gama completa de serviços de concurso central e coordenamos os contratos de consórcio do Ensino Superior.


É nossa responsabilidade garantir que a atividade de aquisição institucional continue em conformidade com os regulamentos institucionais e a legislação nacional. Nós ajudaremos com perguntas sobre as melhores práticas; ajudar com qualquer compra; fornecerá orientação sobre os principais projetos e será responsável por garantir que todos os departamentos da Universidade operem dentro dos Regulamentos de Contratos Públicos (Escócia), normalmente referidos como as Diretivas da UE.


As aquisições devem ser consultadas em qualquer aquisição com um valor total de £ 50.000 ou mais, com exceção das obras de construção controladas pela Seção Estates.


Estratégia de Aquisições Universitárias e Plano de Ação 2016-2021.


A Estratégia de Aquisição da Universidade foi aprovada pelo Tribunal da Universidade em 6 de dezembro de 2016.


A Estratégia de Aquisições define nossa abordagem estratégica para toda a atividade de compras da Universidade nos próximos cinco anos, em consonância com a seção 15 da Lei de Reforma (Escócia) de 2014. Esta estratégia sustenta o Plano Estratégico da Universidade e demonstra como o setor apoiará a Universidade. alcançar seus objetivos.


Faça o download da Estratégia de Aquisições e do Plano de Ação 2016-2021 aqui.


Este artigo foi publicado em 20 de dezembro de 2016.


Escravidão & amp; Declaração de Tráfico Humano.


Finalidade da declaração.


Esta declaração é feita de acordo com a Seção 54 da Lei de Escravidão Moderna de 2015.


Ele é projetado para demonstrar nosso compromisso com a Lei de Escravidão Moderna de 2015 (e especificamente a seção 54 (1)) e a Lei de Tráfico e Exploração de Seres Humanos (Escócia) de 2015, informando nossos alunos, funcionários, parceiros e o público sobre a Universidade. Aberdeen e sua política em relação à escravidão moderna, tráfico de pessoas, trabalho escravo e forçado e violações dos direitos trabalhistas em suas cadeias de fornecimento.


Detalhes completos podem ser encontrados aqui.


Novos pedidos de ajustes e alterações do fornecedor são processados ​​por Demie Hall e Linda Leslie, usando o Formulário de Fornecedor OneSource. Este formulário deve ser usado para empresas, parcerias e comerciantes individuais. Para obter orientação completa sobre pagamentos a indivíduos, consulte a Orientação sobre Pagamentos a Indivíduos: que pode ser encontrada aqui e depois clique em Outros Pagamentos.


Por favor, leia o Guia de Conclusão para Funcionários e siga as instruções relacionadas ao formulário antes de enviá-lo ao Fornecedor. Se você não tiver certeza, ligue para 2824 ou envie um e-mail para procurement@abdn. ac. uk.


Verifique se o novo Fornecedor que você está solicitando para ser adicionado ainda não está no OneSource. Tente pesquisar em parte do nome e rolar. Certifique-se de que nenhum pedido seja feito até que o Fornecedor esteja realmente configurado, se não houver problemas. e o formulário é preenchido corretamente, o que acontece dentro de três dias (acima)


Se o fornecedor for autônomo, certifique-se de que ele também complete o Questionário de status do trabalhador, na guia "Outros pagamentos". O Questionário de Status dos Trabalhadores deve, uma vez preenchido pelo Indivíduo e finalizado pelo solicitante, ser submetido a Sarah Simpson em Folha de Pagamento para verificação e verificação recebida da Folha de Pagamento antes de enviar a Solicitação Final do Fornecedor através do OneSource.


Além disso, deve-se prestar atenção ao requisito de um Formulário de Resumo de Lances. Esse formulário está disponível aqui.


O Tipo de Caixa de Suprimento / Serviço deve ser preenchido, usando o Código de Suprimento / Serviço correto. (No momento, entre em contato com o departamento de compras)


Os códigos de produto (UNSPSC) ajudam outros usuários a procurar um fornecedor. Atualmente, entre em contato com o Procurement para obter o código correto.


Assim que o Formulário do Fornecedor for concluído, visite abdn. ac. uk/staffnet/secure/finance-system-how-to-guides-432.php e siga o guia intitulado Configuração de um fornecedor.


Alterações na Configuração do Fornecedor.


As alterações são preenchidas no mesmo formulário de fornecedor fornecido acima, basta marcar a caixa indicada na página 2 para alteração e concluir como antes. Observe que as alterações no nome da empresa, endereço ou dados bancários precisam ter a confirmação de papel ou o e-mail oficial do fornecedor solicitante. (topo)


Aplicativos de conta de fornecedor.


Contas de crédito de fornecedores As solicitações são frequentemente recebidas quando estamos lidando com um fornecedor pela primeira vez. Estes são preenchidos pelos Administradores de Fornecedores. Os formulários podem ser digitalizados e enviados por e-mail para Procurement em procurement@abdn. ac. uk, enviados por fax para 01224 273875 ou enviados para Procurement, Room 46, University Office, Kings College. (topo)


Esta seção fornece informações sobre como obter vários itens padrão. Se você tiver mais alguma dúvida ou precisar de mais informações sobre qualquer um dos serviços, envie um email para: procurement@abdn. ac. uk.


Se você estiver interessado em viajar, consulte a agência de viagens para obter informações sobre a Diversity Travel, nosso Provedor de Viagem designado.


Se você deseja comprar produtos 'one-off', ou seja, produtos da linha branca, torradeira, cafeteira, etc, em primeiro lugar, confira o Office Depot no OneSource. Você também pode procurar por esses itens usando o GeM.


O Fornecedor contratado para artigos de papelaria, consumíveis de computador e pedidos em papel é a Office Depot.


Todos os pedidos devem ser feitos diretamente através do mercado Office Depot (um site de punch-out) via OneSource. O papel também é agora encomendado pelo indivíduo em vez de "pedido em massa", no entanto, isso é feito de forma ligeiramente diferente e é detalhado abaixo.


Os dias de entrega são segunda e quinta-feira e seu pedido deve ser aprovado e enviado para o Office Depot até as 17h de sexta e quarta-feira para entrega às segundas e quintas-feiras. Se a sua entrega não tiver chegado ou se você não conseguir encontrar um item que você precisa, entre em contato com o atendimento ao cliente no Office Depot em ukcustomerservice @ officedepot ou 0844 391 3950.


O Office Depot fornece entrega de área de trabalho para todos os itens estocados, o que significa que todas as mercadorias devem ser entregues no seu quarto / escrivaninha às segundas e quintas-feiras. Se você tiver algum problema com o serviço fornecido por este Fornecedor, por favor, envie um e-mail para Procurement em procurement@abdn. ac. uk.


É muito fácil iniciar o mercado no Office Depot através do OneSource sem a necessidade de nomes de usuário e senhas. No passado, houve problemas com o retorno ao nosso sistema anterior de Pecos, detalhamos isso aqui no caso de um problema similar aparecer com o OneSource:


Ocasionalmente, uma caixa pop-up solicitando detalhes de login pode aparecer. Quando você se deparar com tal solicitação, deverá configurar seu Internet Explorer para aceitar cookies, conforme detalhado abaixo:


O papel é pedido diretamente do Office Depot via OneSource usando o subprojeto CF10287-15 e a conta 4205. Observe que o papel padrão a ser pedido para os MFDs é:


5226498 - FSC4 Reciclado Branco Brilhante A4.


5226489 - Reciclado Branco Brilhante A3.


Nenhum outro papel deve ser pedido para os MFDs - os gastos com o CF10287-15 e a conta 4205 serão monitorados pelos Serviços de TI e qualquer outro papel pedido será cobrado de volta para Escolas / Depósitos.


Se você tiver alguma dúvida, entre em contato:


Encomenda e fornecimento de equipamentos.


Os Serviços de TI podem fornecer conselhos sobre a escolha e compra de um desktop, laptop ou item de equipamento de TI periférico aprovado pela UoA, por exemplo, uma impressora. Mais detalhes sobre o desktop padrão, laptop ou equipamento de TI periférico. Os pedidos devem ser feitos por meio de serviços de TI. No entanto, os indivíduos que usam esse serviço devem garantir que tenham a autorização necessária no nível departamental / escolar antes do início.


Todas as compras de móveis devem ser coordenadas com a Oficial de Mobiliário da Universidade, Sra. Marilyn McIntosh em Estates. A Sra. McIntosh pode aconselhar sobre suas necessidades, manter-se em dia com os contratos atuais da HE para móveis e pode acessar outros acordos importantes do setor público.


As informações a seguir são projetadas para fornecer uma visão geral do procedimento de licitação. Isso inclui a preparação antes do início do processo de licitação, quais são os limites da licitação e como lidar com o recebimento de propostas, juntamente com todas as outras informações relevantes.


As definições de "cotações" e "propostas" variam de instituição para instituição. A interpretação usada para os propósitos deste guia é que "cotação" é o exercício relativamente simples de buscar preços e detalhes de entrega de bens ou serviços que são facilmente especificados. Uma "oferta" é o exercício mais formal e detalhado da obtenção de ofertas fechadas para bens ou serviços onde o valor é alto, ou a especificação é detalhada ou complexa, ou quando termos e condições especiais se aplicam.


Por favor, entre em contato com o Procurement em procurement@abdn. ac. uk para qualquer concurso que terá prazer em lhe fornecer ajuda, conselhos e exemplos de documentos do concurso.


Abaixo, o número MÍNIMO de citações escritas ou verbais necessárias, ou o nível no qual os procedimentos completos de licitação são necessários. Sempre que possível, estes devem ser respeitados.


Valor das despesas sem IVA.


1 cotação por escrito necessária.


Um mínimo de 3 citações escritas de diferentes fornecedores; detalhes destes registrados e retidos para possível auditoria subsequente.


Não ofertado, mas mínimo de 3 * FORMAL competitivo cotações com pelo menos 3 fornecedores diferentes convidados a concurso; detalhes desses registros (Resumo da Proposta - Apêndice B) e retidos para possível auditoria subsequente.


** Over & pound; 50,000 to current EU Supplies & amp; Limite de serviços.


Concurso nacionalmente anunciado (contrato regulado) conduzido por Procurement.


Acima da atual Suprimentos da UE & amp; Limite de serviços.


Concurso completo da UE conduzido por Procurement.


Mais de 2m para o limite de trabalhos da UE.


Anúncio nacionalmente anunciado (contrato regulado) conduzido pela Procurement.


Acima do limite de trabalhos da UE.


Concurso completo da UE conduzido por Procurement.


‘* Uma citação FORMAL é como descrito mais detalhadamente em 11. Solicitação formal de cotação.


"** Gastar é o valor total que a Universidade espera pagar segundo o prazo do contrato, por exemplo, 12.500 por ano ao longo de 48 meses equivalem a 50.000 e o procedimento de concurso anunciado a nível nacional será aplicado. Quando o requisito é uma única compra autônoma, o gasto é calculado como o valor total a ser pago ao fornecedor por essa compra, incluindo custos como manutenção, entrega, treinamento, testes de aceitação, garantias etc. Se houver vários contratos para formar uma única grande compra, o valor do gasto deve incluir o agregado de todos os contratos desse tipo.


"*** Obras refere-se à construção, design & amp; construir, reforma, trabalhos menores, todas as atividades relacionadas à construção, incluindo consultoria em obras de construção.


Outros limites importantes:


Todos os pedidos de bens ou serviços acima do valor de 5000 libras exigem que um resumo de lance ou registro de seleção seja concluído & amp; retido com o pedido de compra - exceto quando o fornecedor detém um contrato atual.


TODOS: Pedidos feitos que não são baseados na cotação mais barata exigem que uma justificativa por escrito seja arquivada.


Um formulário de justificativa para um único fornecedor (disponível em Procurement) deve ser preenchido quando a intenção for adjudicar um contrato e / ou fazer um pedido superior a 1.000 libras diretas a um fornecedor (onde não existir contrato). O original deve ser retido para fins de Auditoria para justificar - antes da proposta de compra - a não conformidade com a Política de Aquisição da Universidade & amp; Procedimentos


Nota: Se a compra proposta exceder 25.000 libras, este formulário deve ser submetido ao Gabinete de Aprovisionamento para revisão pelo Chefe de Aprovisionamento antes de ser dado qualquer compromisso ao fornecedor. Prêmios para aquisições acima de £ 50.000 (sem IVA) serão publicados em contratos públicos na Escócia, de acordo com a legislação de aquisições.


A universidade tem um requisito ético e regulador para expor os gastos para abrir a concorrência. Gastar fundos públicos sem exposição à concorrência que seja justa, transparente e não discriminatória tem o potencial de violar os Regulamentos de Contratos Públicos (Escócia) de 2015, bem como os termos de órgãos de financiamento de pesquisa individuais & amp; condições. Isso poderia expor a Universidade e seus funcionários a acusações de impropriedade e, em última instância, a risco de perda financeira (na forma de uma contestação legal ou dispêndio contra uma concessão de pesquisa desaprovada) e / ou danos à reputação.


Sempre use o departamento de Suprimentos para gerenciar um exercício de licitação se você não tiver usado um procedimento formal antes ou tiver experiência limitada. Nós fornecemos um recurso gratuito, ajudá-lo-emos a melhorar suas habilidades, se você deseja operar de forma mais independente, ou irá lidar com a administração completa até a entrega do contrato, se necessário. Lembre-se de que a equipe melhor equipada para obter valor para o dinheiro em qualquer mercado é aquela que combina conhecimento técnico e habilidades comerciais.


Os serviços de compra e aquisição mantêm contratos modelo que podem ser usados ​​para a aquisição de serviços, como a contratação de um consultor. Contratos de bens ou serviços estimados em valor de £ 50.000 e superior ao longo da duração do contrato, por exemplo. & pound; 12,5k por ano durante 4 anos, deve ser submetido a um exercício formal de licitação.


Os objetivos de um processo formal de licitação são sujeitar o fornecimento proposto a um processo de licitação competitivo, a fim de obter o melhor valor para a Universidade, e garantir que os procedimentos utilizados no gasto público sejam suficientemente justos, imparciais e robustos para enfrentar o escrutínio mais próximo de partes externas (tais como órgãos de financiamento ou auditores) ou desafios legais.


Com esses objetivos em mente, é importante que operemos dentro de um conjunto de regras de licitação. Assim como as instruções formais que são emitidas para possíveis fornecedores seguir, é importante que nossas práticas estejam em conformidade com os princípios de bom procedimento comercial.


Os seguintes são oferecidos como diretrizes:


Planeje o processo. Concorde quais serão as datas significativas e quem estará envolvido em cada etapa. Estabelecer um meio de registrar o processo de licitação do início ao fim. Recomenda-se que os departamentos mantenham um registro de todos os exercícios de licitação. Permita tempo e recursos suficientes para gerenciar o processo. Alguns exercícios de concurso complexos podem levar de 40 a 60 horas de trabalho para serem concluídos e não é possível cortar os cantos. Apropriadamente, explore o mercado. Na maioria das situações, é melhor garantir que todos os fornecedores possíveis tenham a oportunidade de fazer lances. Decida se é necessário convidar inscrições, anuncie o aviso de contrato localmente, nacionalmente, em publicações especializadas ou no European Journal. Manter um registo de todos os fornecedores que se candidataram ou que foram convidados a apresentar propostas.


Usando os exemplos fornecidos nesta seção como base, prepare e emita os documentos do concurso. Permita tempo adequado para os fornecedores responderem adequadamente. Isso obviamente variará com a complexidade da especificação, mas um mínimo de três semanas é recomendado. Depois de ter emitido uma notificação formal de qualquer coisa - incluindo prazos para recebimento de propostas - você tem a obrigação de garantir que ela seja rigidamente cumprida por todas as partes. Trate todos os fornecedores em potencial de forma igual. Controle os canais de comunicação. Algumas firmas tentarão obter vantagem sobre outras, discutindo a proposta com você ou seus colegas, a fim de avaliar áreas de interesse particular, ou mesmo apenas para estabelecer contato para falar em geral sobre a proposta. Dar instruções claras aos proponentes sobre quem são os seus contactos. Mantenha as comunicações formais. Se forem recebidas perguntas válidas de uma empresa antes do encerramento das propostas, faça circular as perguntas e as respostas detalhadas a todas as pessoas que recebem convites para apresentação de propostas sob a forma de uma "circular de pré-concurso".


Você terá fixado um tempo para o recebimento de propostas. Quaisquer propostas tardias não devem ser aceites e marcadas adequadamente, depois devolvidas ao proponente. Ao abrir as propostas, registar os detalhes das propostas recebidas. As propostas apresentadas não devem ser utilizadas como ponto de partida para uma ronda de negociações. Você não deve usar o lance de um fornecedor como referência em discussões com outros fornecedores. É permitido buscar esclarecimentos. A negociação pós-oferta deve ser limitada. Em particular, no caso de um contrato anunciado sob os termos do Regulamento de Fornecimento / Serviço Público, é importante que a seleção de um contratado seja feita antes de discutir termos detalhados. É um requisito nos termos dos Regulamentos do Fornecimento / Serviços Públicos (quando estes se aplicam) para informar os fornecedores mal sucedidos do resultado do concurso e que detalham os critérios utilizados na sua selecção num aviso ao Jornal Oficial da União Europeia. Sempre registre o processo de seleção que leva ao prêmio e inclua os critérios usados. Este é um registro formal que pode ser usado no caso de um desafio de um fornecedor lesado ou pode ser obrigado a preencher um Edital de Concessão de Contrato a ser publicado no portal de Contratos Públicos na Escócia ou no Jornal Oficial da União Europeia, dependendo do valor .


Conceder mais de 50K.


Se você tiver uma necessidade de bens e / ou serviços com um valor total de £ 50 ou mais (excluindo o IVA) durante o período do contrato, o Procurement deverá estar envolvido. Se o valor total (incluindo custos de toda a vida, como manutenção pós-garantia, etc., mas excluindo IVA) exceder 181.000, então o Regulamento de Contratos Públicos exige que um aviso de contrato seja anunciado no Jornal Oficial da União Europeia.


É provável que este processo demore cerca de 90 dias, por isso, dê tempo suficiente.


Na legislação existente, a Universidade de Aberdeen é considerada uma entidade pública contratante e isso traz consigo uma série de deveres e responsabilidades; Recomendamos enfaticamente o envolvimento antecipado com o Procurement.


Temos que cumprir a legislação internacional / européia e os regulamentos universitários e demonstrar que estamos obtendo o melhor valor para o dinheiro público.


Este é um guia durante os estágios normais de aquisição de bens ou serviços de alto valor. Recomenda-se que os exercícios de concurso com valor superior a 50.000 envolvam uma equipe do projeto, que pode incluir:


um representante do cliente, escola ou seção e seu gerente de linha; o Contador da sua Escola ou Serviços Profissionais Administra alguém da área de Compras e, possivelmente, um Consultor Técnico (como um representante da TI para uma compra de software).


Para informações mais detalhadas, entre em contato com o Procurement em procurement@abdn. ac. uk.


Licitação Itens de interesse especial.


O que você quer comprar?


Você pode satisfazer sua exigência compartilhando, usando ou usando equipamentos usados, ou comprando em conjunto com outro usuário? O produto ou serviço pode ser obtido de um contrato de colaboração existente?


Por favor, contate o Procurement para obter informações sobre os contratos da HE.


Se for necessário um novo equipamento, desenvolva uma descrição genérica que explique o que você deseja e pesquise o mercado para descobrir o que está disponível, identifique fornecedores que possam ter um produto adequado e também é útil estabelecer os detalhes de contato do fornecedor.


Qual será o custo estimado?


Por favor, peça às empresas preços orçamentários, mas não escolha um determinado item ou fornecedor ou entre em discussões detalhadas com sua empresa favorita. Para aquisições acima de £ 50.000, você terá que ir a leilão de qualquer maneira e todas as cotações recebidas antes disso terão que ser retiradas: é também provável que as cotações recebidas estejam desatualizadas no momento em que o financiamento se torne disponível.


Nesta fase, é também razoável solicitar uma declaração geral dos custos de funcionamento aproximados do equipamento ao longo da sua vida esperada (isto é tratado mais detalhadamente na secção sobre Especificação de Requisitos que se segue).


As informações recebidas a partir desta etapa devem ser suficientes para aplicações nos órgãos de financiamento.


O que incluir na descrição de sua exigência.


Quando o financiamento se torna disponível, temos que fazer uma abordagem mais formal ao mercado. Um modelo de especificação incluirá uma breve visão geral da Universidade de Aberdeen e suas atividades; uma seção sobre o plano de fundo para o requisito; uma descrição da gama atual de equipamentos ou serviços usados, então uma descrição detalhada do que é necessário.


A especificação também deve incluir seus critérios de adjudicação e as ponderações dos critérios. Estas serão as coisas que são importantes para você e que lhe permitirão tomar sua decisão final. Eles podem incluir preço, manutenção proposta e suporte técnico, experiência, referências e prazo de entrega.


Existem dois elementos principais para a especificação: uma declaração de necessidade genérica, sem marca, acompanhada de uma solicitação de um "custeio de toda a vida" para os equipamentos oferecidos.


A Especificação deve descrever o que é importante para você e pode expressar sua exigência em termos de:


A aplicação: onde e como o equipamento será usado e para que; Desempenho mínimo requerido: volumes, velocidade, ampliação, dados a serem produzidos etc; Entradas e saídas; Resultados esperados; Requerimentos de qualidade; Fácil de usar; Requisito do operador; Capacidade de atualização; Limitações físicas: peso e dimensões, mobilidade, acesso, resistência do piso, requisitos do edifício (como modificações no quarto ou blindagem); Conformidade com os padrões prescritos; Uma oportunidade para o proponente incluir uma oferta alternativa que possa incluir investigação conjunta, utilização da Universidade como um local de referência, uma nova abordagem, aplicação de nova tecnologia ou equipamento de demonstração, etc.


O "Custo Total da Vida" irá revelar o verdadeiro custo de propriedade e fornecer uma base adequada para comparação entre cotações competitivas; Não é desconhecido para um fornecedor citar um baixo custo de capital para garantir o negócio, então elevar o custo dos serviços de manutenção para aumentar sua margem.


Consideração deve ser dada a:


Preço de compra de capital; Data de entrega (isso atende a sua escala de tempo?); Entrega ao site e seguros; Rigging em posição; Instalação; Teste; Treinamento para operação e manutenção local (tanto dentro quanto fora do local); Número de operadores requeridos; Vida esperada do equipamento em um ambiente de trabalho normal; Custos de operação antecipados durante a vida esperada, incluindo uma estimativa de custos anuais para serviços públicos em uma operação similar e custo de substituições e artes de desgaste (com uma garantia de que estes permanecerão disponíveis); Vida do produto e capacidade de atualização - quando o modelo oferecido deixará de ser produzido e qual é a abordagem para atualização? Garantias e garantias estendidas; Serviços de pós-garantia e propostas de manutenção para a vida útil do equipamento (se isto não for conhecido, solicite que os detalhes para um período de cinco anos sejam incluídos); REEE: A legislação sobre resíduos de equipamentos elétricos e eletrônicos exige que os fabricantes participem de um esquema para remoção no final da vida econômica. Solicitar custos associados ao fornecedor / fabricante que cumpra suas responsabilidades dentro dos regulamentos; Substituição ou descarte do fim da vida útil: quais opções estão disponíveis quando o equipamento não é mais necessário e quais são os custos envolvidos? (topo)


Relatório de março de 2018.


Conquistas desse período.


Reunião com o Departamento de Aquisições para discutir a estratégia de compras Reunião de início do projeto com a equipe do projeto Assinada fora do Estágio de Planejamento.


Nenhum anotado.


Próximos passos.


Concordar a estratégia de compras Validar a especificação de requisitos RAG statuses.


Informações do Projeto.


Documentação.


A Universidade de Edimburgo.


A Universidade de Edimburgo é um organismo beneficente, registrado na Escócia, com o número de registro SC005336, Número de Registro VAT GB 592 9507 00, e é reconhecido pelas autoridades do Reino Unido como um "Organismo reconhecido". que foi concedido poderes de concessão de grau.


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Aquisição de Infraestrutura de Estratégia de Rede.


Home Projetos Rede Atualizar Aquisição.


A Universidade de Edimburgo está realizando aquisições para substituir a maioria de sua infra-estrutura de rede de dados.


O escopo da próxima aquisição está limitado à Rede de Área Local da Universidade (LAN) e deve incluir o seguinte.


Infraestrutura da camada central Infraestrutura da camada de distribuição Infraestrutura da camada de borda Infra-estrutura de LAN sem fio (WLAN) Manutenção do sistema de gerenciamento de rede & amp; Serviços de suporte.


Embora outros componentes da infra-estrutura de rede de dados permaneçam fora do escopo atualmente, a Universidade pode decidir incorporar alguns deles, se houver vantagens adicionais de serviço, e isso puder ser alcançado de maneira econômica.

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